quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Descobrindo o mágico mundo da beleza - base, a saga

Fiquei meio frustrada com a base liquida que não combinou com a cor do meu rosto, mas hoje conversando com a momi pela manhã resolvi passar na pele dela, porque o tom dava certinho, então disse que ela podia ficar né, já que eu fiquei estranha com a base melequenta. Por falar, to aprendendo a passá-la melhor!

Daí enquanto passava o corretivo e decidia se iria me aventurar na base melequenta de novo ou não minha momi sugeriu que eu usasse a dela. Também é da Avon, só que é em bastão e é da cor da minha negra pele, rsrs. Usei o próprio pincel para aplicar, muito melhor que passá-la direto na pele e espalhar com esponjinha, achei a cobertura muito mais suave, e a cor super casou (EBA), cobri com o pó e ficou uniforme até, as olheiras ficaram bem disfarçadas até então.

Muito mais fácil de usar para quem é iniciante pelo menos eu achei mas eu acho que pinica, deve ser pela falta de costume, era assim quando comecei a usar rímel, lápis de olho e sombra então provável que estou estranhando por ser a segunda vez que uso base na minha vida.

Então Marys, você não precisa desistir da base de vez! Depois vou arranjar um pancake para resenhá-lo também tá?

 Viu? Até que funcionou, rs

E resolvi dar uma segunda chance bem dada para o 24K (rímel), sentei no meu sofazinho e dei boas camadas dele. Mesmo sendo "à prova d'água" ele não grudou todo, ficou bem bonito, mas ainda sim não virou o meu favorito!


E eu nem usei curvex, kkk, a Avon vai lançou um novo, com mil cerdas e esse será a minha nova aquisição rímelística. :)

Bem que a Renata Fornazari poderia nos mostrar a coleção de rímeis dela né?

Hoje eu to assim : fofa

Quando eu estou em casa logo me aproveito da assistência de minha mãe para tirar as fotos para o look e hoje fiquei contente com o resultado. Fiz um estilinho com legging preta e bata, mas tentei sair daquele ar de "ficar em casa" que as peças podem ter quando usadas juntas, para fugir disso usei meu tênis botinha da Ecko, e a bolsinha xadrez muito amor ó :


A canela é fina mas ficou fofo com a bata/vestido azul preso com cintinho

 O relógio combina com a bolsinha mas NÃO é obrigado a combinar, viu?
 Essa bolsinha é linda não é?


Hoje o desafio foi usar a legging preta, que é uma peça versátil, sem perder o estilo de quem esta indo trabalhar, não é só porque é uma peça neutra que você joga qualquer blusa, e qualquer sapato que vai ficar bonito né!? Bora tentar mais combinações!

Ficou bom?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...