terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novidades belezísticas e Descobrindo o mágico mundo da beleza - maquiagem / base

Agora que minha sogra vende Avon se quiser é só encomendar comigo eu aproveito para aumentar meus cosméticos E MUITO! Então a cada duas semanas tem algo novo chegando, tudo bem que a cada duas semanas tem dinheiro indo embora, mããããs às vezes o Th paga, e isso me deixa mais feliz ainda com a nova aquisição.

Depois de um comentário infame sobre minhas buracos negros olheiras fiquei meio encucada com esse negócio de pele, porque até então maquiagem para mim era rímel, lápis preto, blush e no máximo um brilho labial. Aos poucos fui aprendendo algumas coisinhas e já estou no meu segundo corretivo, mas depois vou fazer um post somente sobre eles, no momento preciso ter foco : aquisições, rs

Então decidi que ia aprender a usar base e adivinhem? FOI UM DESASTRE. A caixa de produtos chegou ontem, e logo fiquei hiper empolgada, aproveitei a promoção e comprei logo uma base e o pincel para aplicá-la, além do rímel que eu tava querendo há tempos.

Mas o maior desastre era o que eu sempre imaginei que ia acontecer : a cor destoa de mim, mas aprendi com isso que a base para mim tem que ser amarelada, e não rosada como a que comprei :/

O pincel é MUITO macio mesmo sendo sintético (é assim que diz?) e eu adorei, é muito bom. Primeiro vou resenhar essas duas novidades. A base é meio melequenta, acho que é normal, mas esse não foi o pior. Na primeira tentativa eu coloquei base demais no pincel e tentei espalhar pelo rosto como a Dani fez no dia que a fotografei - #fail.

Ai eu aprendi que para ficar com aparência natural é preciso passar beeem pouquinho. Eu devia ter tirado uma foto, ficou engraçado, porque eu fiquei mega corada né? enfim, desastre desastre. Limpei todo o rosto e comecei de novo, passei o corretivo e dessa vez coloquei um videozinho para ajudar. Deu um pouco mais certo, joguei o pó por cima, mas achei que as minhas olheiras ficaram muito mais evidentes do que quando eu passo apenas o pó por cima do corretivo.

O rímel eu estava querendo desde a vez que fui na quermesse da ZL. A Nates tem cílios LINDOS e enquanto nos maquiávamos (é que eu tinha vindo do curso feia e desarrumada) vi que ela tinha usado esse, o 24K, então foi para a minha lista de desejos. Passei e não achei que tenha ficado tão legal, acho que é porque todo rímel novo não é tão legal assim, sei lá.

Como eu não to com uma câmera decente, vai as fotos do celular mesmo! Depois vou mostrar como minhas técnicas de passamento de base estão :)

 Gotinha de base 
 Presta atenção como a base não se mistura com a minha cor!
 Comprinhas + o esmalte que ganhei do Th no Dia dos Namorados (Calma, veio junto de uma bolsa, rs)

Será que se eu comprar outra base dessa baratinha, mas bem mais clara e misturar ela fica decente?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...