segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descobrindo o mágico mundo da beleza / esmaltes - a saga

Eu pintei a unha de azulis metálico essisdia né? E perguntei e ninguém respondeu quanto tempo eu ia demorar para estragar.

Vamos lá. Demorou...4 dias! AÊêê Temos um progresso. Mããããããs como nem tudo são rosas, ele ficou bem destruidindo. Tirei foto ó

BEEEM grande para vocês verem até as sujeirinhas no canto da unha ecati e depois disso, eu assumo, cutuquei para sair mais. Ai o desastre estava feito, e como hoje eu tinha que parecer gente, tirei tudo e agora estou com as unhas limpas. Vamos ver qual vai ser o próximo esmalte a próxima duração.
Um beijo

Hoje eu to assim : estilosa

Ae! Consegui tirar fotos, e de um dia DECENTE êêêê! Todas comemora.
Hoje, grande segunda-feira, tive uma entrevista com um sociólogo que já elaborou teses sobre moda, então  eu tinha que estar minimamente apresentável. Como ontem fez frio para castigar a primavera que chegou, corri de carro na minha casa com a sogrinha pegar umas roupas de frio, porque se hoje fizesse aquele frio, ia ser 10 vezes pior lá dentro da USP.

Então eu acordo e o sol raiou lindo e forte - estragando completamente a minha escolha - mas lembrem-se :  "ficar na casa do Th tem o preço de não ter todo meu guarda-roupas". E como bateu um ventinho daqueles gelados eu resolvi usar esse look mesmo, ok? Ok. Olha como ficou!


Como sai muito feia na foto porque eu ainda não tinha rebocado a cara tampei meu rostinho :) De uns tempos para cá assimilei bem a bota montaria, mas que fique claro que eu NÃÃÃO apoio o uso daquelas botas horrorosas de astronauta que a gente compra na lojinha do metro. Sr lojista do metro, favor vender botas mais bonitas. Sabe aquelas? que são baixinhas, mas tem umas com um efeito metalizado? Que parece uma bota de astronauta? NÃÃÃÃÃO. E nem aquelas de pseudo camurça que ficam todas emboladas na canela. Cuidado também com as calças LARGAS. Gente, para começar a usar uma bota eu precisei me certificar que não ficaria aquela sobra horrorosa de tecido em cima dos joelhos, parecendo com a roupa típica dos gaúchos, mas isso com uma bota que vai até o joelho e uma calça jeans velha e desbeiçada.

#prontofalei.

Não preciso falar nada da calça preta né? Porque hoje no meu guarda roupa não existe nada que seja tã amor quanto ela. Tá, tem algumas coisas, mas essa é LINDA. Confortável. Combina com TUDO. E eu não fico parecendo um palito ambulante. Ela modelou meu corpo desnutrido. Bem que na etiqueta ta escrito "valoriza sua sensualidade" raw.

A regata é velha. Larga. Velha. Desbotada. E mais um pouquinho velha. Mas eu gosto dela por ser cumpridinha, não é uma graça? Dá para colocar o cinto de tachinhas - que virou favorito e desbancou todos os outros - E o casaquinho é de moletom, levinho, mas não se enganem ao pensar que essa seria a única blusa a carregar comigo nno dia. Sabendo das peripécias climáticas prefiro sempre previnir. SEMPRE. Passar frio não dá.

E então? To bonita? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...