terça-feira, 20 de setembro de 2011

Criatividade é nosso lema!

Esses dias eu tava fuçando o blog da Jojo (Um ano sem Zara, que é MUITO bom, podem ver!) e num post ela colou um vídeo incrível!
Ensinando a usar a camisa do namorido/pai/irmão para fazer peças femininas. CALMA! Não precisa parar de ler pensando que lá vem a doida ensinar a cortar e costurar, nãããão, pelo contrário, achei tão digno que resolvi publicar aqui não só o vídeo, com a minha tentativa!

São várias maneiras de abotoar e amarrar a camisa e vou te falar, fica lindo!


Daí eu nada boba logo encontrei uma camisona do vô zé lá nas minhas gavetas, curioso é que ela estava lá, me aguardando, rs . Então fiz algumas tentativas, mas não lembrava de todas na hora, então o que rolou foi isso aqui ó!







Mas me perdoem pela baixa qualidade das fotos, é que eu sou nova nesse ramo e ainda não peguei todas as manhas, por mais que eu AME fotografia, rsrs, o que importa é mostrar o look dignidade para todos! 

Minha dica : tenha em mãos um alfinete, ele vai possibilitar muitas outras ideias! E não tenha vergonha de ousar!

E Vivis, com o que eu uso isso? Bom, vamos lá, a primeira foto é uma espécie de vestido, buuut euzinha não usaria só a camisa. Dá para usar com uma mega skinny (no caso da camisa azul clara, uma lavagem escura ou preta vai hiper bem), o colete tá para usar com jeans também, não arriscaria uma bermudinha pelo comprimento, a terceira opção, fica legal com uma calça alfaiataria, tem um ar mais alinhado (mesmo com as mangas amarradas no pescoço, rs) e a última versão ficaria ótima para usar com uma bermudinha e rasteirinha, bem verão. Na verdade as possibilidades são infinitas, vou até tentar usar um dia para trabalhar! E outro para sair, e outro para ir à facu, e outro para...

E então? Quem mais vai tentar?!

Hoje eu to assim : Estilosa

Vou postar o look do dia, porque hoje ele tá digno. Simples, mas digno.
Como essa manhã acordei em casa, tinha mais opções de roupa nem tanto, de sapatos, acessórios e principalmente, minhas lindas maquiagens com meus lindos rímeis!!

Escolhi o básico jeans azul, com a camiseta branca gola v longa com o keds de couro, que é muito amor. Para dar um up e valorizar o tênis - peça mais chamativa de hoje - me joguei no estilo pin-up com os olhos delineados e o lencinho no cabelo. Até passei um batão vermelhão na boca na hora de ir para o trabalho e acabei esquecendo de fotografar!

Mas o estilo de hoje foi bem escolhido: o mais simples e digno!


O chão escuro da casa com cara de vô que é um amor não valorizou muito o tênis :/ mas dá para ver a gracinha do look né? E vocês estão vendo? Não tem sobras nessa calça, que é tamanho 34, mas é muito amor! Para usar o Keds e muitos outros tênis/sapatos que tenho mais abertinhos comprei uma meia luxo da Lupo que é super gostosinha de usar não parece aquelas meias de velha e fica invisível quando calçamos as butinas! Ela tem essas bolinhas embaixo, porque serve para usar descalço, mas ficam super confortáveis na hora que andamos, as bolinhas são macias! O pé respira minha gente! Ó a foto do modelo, a minha é preta, e ela custa na faixa de R$12,00.


A lição do dia é que menos é mais e o minimalismo valoriza a beleza de todas e todos nós!

Se eu tivesse um pouco mais de tempo eu até ia tirar foto do tênis e do batão vermelho! Mas oportunidade não vai faltar para postá-los aqui ;)

Um beijo e um queijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...