segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje eu to assim : Horrorosa

O maior problema de transitar entre a minha casa e a do Thiago durante a semana e o final de semana é que as roupas, os sapatos, os acessórios, vão ficando espalhados e eu tenho a grande sorte de sempre deixar em ambos lugares as peças que menos se conversam. Sim, eu tenho esse talento.

Dai chega na hora de se arrumar para algum role, ou até mesmo para trabalhar e o que rola? Nada, isso mesmo, nada. Porque o estilo fica comum/feio/largado. Sempre vai se encaixar em alguma dessas categorias, uó. E tenho que dizer, quando isso acontece fico fula da vida, porque gosto de estar sempre uma belezura!

Hoje é um desses dias de pavor fashion quando me olho no espelho. Até tinha algumas peças bacanas na casa do Th, mas adivinhe...Estavam sujinhas, entoncis o jeito foi apelar para o básico e velho jeans com regatinha, não que seja tão ruim, entretanto não é o melhor.

Eu amo o jeans, minha sogra me deu de aniversário, e foi um achado, creio que menos de R$30,00 e o que mais gosto é do detalhe no bolso, com paetês pretos e araminhos, num belo estilo rock'n roll. Mas o que me prejudicando na hora de criar meus looks é a magreza etiópica que me assola. Não é bom ser muito magra, porque a calça fica com sobras, e isso é horrível, quando não é a proposta da peça.

Outra coisa que me irrita profundamente nesse jeans é o corte. RETO. Por favor, nããããão, acho que fico horrorosa com esse tipo de jeans por dois motivos : minhas pernas são fininhas, e não uso salto. Quando usamos um salto com o jeans reto, ele alonga as canelas, mas não é meu caso. Estou com o tenis botinha que comprei esses dias da Ecko, então fica uma barra empapuçada, parecendo aquelas calças de rappers, manja?

Para completar, enfiei a regatinha branca, porque era mais justinha no corpo já que o que esta na casa do Th é um monte de batinhas daquelas que usamos em casa de final de semana joguei uma camisa xadrez mais delicada por cima, para não estar quase nua, com o decote da regata e usei relógio como acessório.

Estou me sentindo : horrorosa. Tá, posso ser um pouco razoável. Estou desalinhada, com uma calça folgada, que considero ser o maior problema do look. Consegui tirar umas fotos meia boca, por causa da correria. Depois preciso colocar uma do bolso e do tenis :)

Não dá para ver direito porque ficou escuro, mas vai por mim, tá feio :/


Ah! E eu NÃO consigo viver sem meu rímel, nunca mais esqueço em casa, ficar 5 dias sem é tortura chinesa qualificada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...