domingo, 18 de setembro de 2011

Eu já devia ter aprendido a pintar as unhas - decentemente.

Aproveitei a ociosidade/empolgação com o blog e aproveitei para fotografar o que acabei de fazer.
Mais uma vez, como todas as outras na minha vida, tentei pintar minhas unhas, sem muito sucesso. Acho que todo talento que tenho com as mãos esta reservado para a criação, artesanato, culinária e até mesmo manicure, só que nos outros. Enfim.

Vou tentar melhorar com o decorrer das semanas. Coisa que venho tentando a anos. Mas minha falta de tempo financeiro esta quase me obrigando a isso. Ou eu mesma malemá faço, ou fico uma baranga sem fim. Já me basta a pelo horrorosa, cabelo, unha e estilo também não né?




Dá para ver que eu não pinto muito bem, mas de longe fica bonito, rs

O que fazer com essa preciosidade?

É uma GRANDE pena acessar esse blog e ver o quanto ele esta abandonado. Poxa vida, quando eu tive a ideia fiquei tão empolgada, tão animada, tão engajada e e e...Ele ficou às moscas como a maioria das coisas que começo na minha vida. Só não fiquei frustrada de vez porque estou vivendo o mundo cão com o tcc/estágio.

Então estou meio decidida a postar mais coisas além das minhas criações. Não sei quando vou ter tempo para me dedicar de verdade ao que crio, e esse blog foi desenvolvido com tanto carinho que não pode ficar jogado às traças virtuais né?

Estou com ideias, mas ideias tímidas, de aproveitar o nome que eu acho o máximo, discorde se quiser para postar aqui também meu aprendizado de moda, de maquiagem, de qualquer coisa, sei lá, enquanto não consigo ser uma criadora de verdade. Acho que rola né?

Bom, eu vou postar uma foto que já caiu nas redes sociais, mas no meu estado físico e mental do momento não tenho condições de me arrumar e pensar um look e uma make que nem tem como porque eu sou super burra e esqueci minhas preciosidades/rimel/acessórios em casa somente para começar a postar.

Vou ver se ressuscito também algumas fotos do meu acervo, vai que tem alguma boa né? #not


ENNNTÃÃÃO. Minhas olheiras estão parecendo dois buracos negros no universo, but depois do role, e se tratando de Vivis isso é NORMAL. mas não por muito tempo, vou aprender a escondê-las de vez Nesse dia fui com o namorido e alguns amigos na sinuca, diga-se de passagem fazem décadas que não vou e escolhi o meu estilo quase que padrão : boyfriend, meia calça, tenis e blusinha. Créditos para o cardigã de moletom do namorado que é uma preciosidade!

Até tenho tentado sair um pouco disso. Não porque muita gente todo mundo tem usado, até porque eu acho que combino muito com esse estilão, mas principalmente porque criar é o que há e descobrir as possibilidades do meu pseudo guarda-roupa vai ser minha atividade para os próximos meses semanas eu acho.

Por enquanto vai ser essa foto velha. E se eu estiver animada amanhã, quem sabe eu tire alguma foto do look para mais uma segunda-feira de branco (ou é negro? nunca acerto os ditados)

Beijos estilosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...