segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um tímido lançamento

Olá,

Queria um lançamento muito mais glamouroso para a minha lojinha (não esperava flashs e comentários em grandes revistas, ainda) contava mesmo é com alguns produtos, ideias, planos.

Mas encontrei algo mais temperamental que eu nesse universo : a minha querida companheira, Máquina de Costura.

Temos uma relação que já dura mais de seis anos. Ganhei de uma tia, que só me deu para não ficar para o tempo e a ferrugem, ah! e para as crianças que achavam que aqueles botões todos eram uma nave espacial!

Aos poucos fui me virando e aprendi muita coisa. Bolsa, barra de calça, vestido e saia (que são muito mais fáceis de fazer do que uma calça) toy art, ecobag, carteira, acessórios, de tudo um pouco.

Ano passado aprendi muitas técnicas para valorizar as minhas peças, com um curso que fiz no senac e a minha paixão por aviamentos e moda foi aumentando até que coloquei na cabeça que eu tinha que vender minhas ideias de estilo.

Não que sejam verdade absoluta. Se tiver alguém nesse vasto mundo chamado internet que se identifique com minhas produções, será muito bem-vindo :)

Para lançar timidamente o Pitada de Estilo apresentarei peças que produzi para vender e as que uso no meu dia a dia, e na semana que vem mandarei minha menininha para o conserto (finalmente) para que eu possa produzir com muita qualidade as minhas ideias!

Fiquem à vontade para opiniar e dar a Pitada de vocês no produto que quiserem!

Um beijo e até logo menos!

Vivis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...